segunda-feira, 7 de março de 2016

Parceria - Wemerson Costa

Olá pessoal, anuncio para vocês mais um autor parceiro do blog...
... É possível nós mudarmos a nossa história, sermos donos do nosso próprio destino.
Talvez você esteja passando por uma situação tão difícil que até a esperança parece ter te abandonado. Ela não te abandonou, você é muito importante, acredite nisso. Tudo é uma questão de você crê. De ter fé.
Em 2013 eu realizei um sonho de adolescente, publiquei meu primeiro livro, algo que parecia ser impossível para quem estava totalmente perdido em becos e bares. Mas para Deus nada é impossível. Na verdade é no impossível que Ele faz acontecer, porque quando é possível fazermos por conta própria, não atribuímos a Ele aquilo que realizamos sozinhos. Sendo que o simples fato de respirarmos, num mundo tão violento já é motivo de agradecimento a Ele pelo cuidado em nossas vidas.
Preferi contar um pouco sobre minha história, antes de me apresentar. Para que você, querido leitor que aprecia o meu trabalho, possa conhecer um pouco sobre mim. Hoje tenho quatro livros publicados e sou editor da revista Guia do Curioso. Voltei a estudar em 2013 e atualmente faço Faculdade de Letras português/inglês e Psicologia.
Deus tem feito mais por mim do que esperei ou lhe pedi, Ele age assim, vai do além do que esperamos. E eu creio que muito mais 
Ele tem pra você, basta você crê.
Porque acredite, Deus acredita em Você!
(Conheça a história mais completa do Wemerson no site)

Obras do Autor


O Manual da vida
Todos temos um reino dentro de nós. Um reino que tem a necessidade de ser alimentado com aplausos e gritos de clamor. Ainda que seja por medo ou respeito queremos ser considerados especiais. Após postar uma foto numa rede social, muitos ficam ansiosos em saber quantas curtidas vão ganhar. Alguns são bem apelativos, do tipo: olhe para mim, como meu corpo é perfeito, sarado e bem torneado. Quase sem roupa, algumas meninas escrevem na legenda “#feia”, apenas para que uma dezena de alguns pervertidos possam comentar. “- Aff, feia não, você é linda”. E, de repente, vem aquela sensação de grandeza.
De ser admirada, desejada e aplaudida. Uau, como é bom sentir isso... Esse sentimento de ser diferente, de ser olhada e vista.
Mas por que tantas pessoas, cheias de admiradores, vão dormir em suas camas se sentindo tão vazias? Deixe-me lhe dizer uma coisa sobre você que você ainda não sabe. Você não é o ser mais especial do mundo como pensa e como lhe disseram. Mentiram para você com tapinhas nas costas e mensagens de motivação, dizendo que você é único, importante e insubstituível. As coisas que você pode fazer, outra pessoa também pode. A beleza que você exala, outra pessoa também tem e, acredite ou não, ela vai acabar um dia. Os elogios que a rede social lhe faz, eles fazem para outros iguais a você. Você não é tão importante assim como pensa. Pode até ser, no seu fantástico mundinho de Bob, de Oz ou da fantasia que você imaginar, mas para o mundo real todos somos substituíveis. Essa é a realidade, aceite ela e faça dela sua força. Mas calma, relaxa e não se desespere. Pois isso vale apenas para o mundo que gira em torno de si. Porque existe uma pessoa que para Ela, você é a pessoa mais importante do universo

(Em breve Resenha)

Mais sobre o Wemerson Costa e para adquirir seus livros... Aqui!
Ps. O Manual da vida está disponível para download grátis!

Seja bem vindo ao Amante dos livros Wemerson!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!