domingo, 10 de janeiro de 2016

Resenha do livro "Meus escritos favoritos - Um livro pra chamar de meu"

Bom dia pessoal!
Ótimo domingo a todos, e uma semana repleta de alegrias e muitos livros!!!


Domingo com Resenha!

O livro da vez é...

Meus Escritos Favoritos 

Titulo: Meus Escritos Favoritos - Um livro pra chamar de meu
Autor: Gisele D' Angelo
Editora: Letra Mágicah
Páginas: 192
Ano: 2015

Sabe aquele livro super fofo, repleto de mensagens que de tão parecidas com você mesma, poderiam ter saído de dentro do teu coração?

O livro da Gisele é um encanto!

Repleto de crônicas, desenhos e frases que nos fazem refletir. Ao longo do livro, encontramos alguns espaços para irmos interagindo com a leitura.

Detalhe...
Repleto de desenhos lindos para quem gosta de colorir!




Ao concluir a leitura eu consegui sentir que o livro da Gisele, também passou a ser...
"Os Meus escritos favoritos"

E com certeza... 
"Um livro que eu posso chamar de meu"

Pois ela me levou a fazer reflexões... autoanálises, e eu pude deixar um pouco de mim nesse livro.


É um livro daqueles que você quer ter sempre por perto - não na estante - porque sempre vai dar vontade de reler algumas mensagens.



Obrigada Gisele... por permitir que seus escritos favoritos... também sejam os meus! (os nossos)

Espero que tenham gostado! E se quiserem adquirir o livro, é só entrar Aqui!


Mércia Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!