quinta-feira, 19 de julho de 2018

Férias Com Nacionais - Sorteio

Olá amantes dos livros!
Tem sorteio rolando no #FériasComNacionais!
Corre lá no Instagram e participa!


📌 Prêmio:

O livro Surpreendente do Maurício Gomyde e o livro Reino de Aequalis da Tânia Gonzales - Editora Upbooks.
Será apenas 1 ganhador!
.
📌 Regras:
✔Curtir a foto oficial do sorteio (no instagram)
✔Seguir os igs: 

@amante.dos.livros
@upbookseditora
@mauriciogomyde 

✔Comentar marcando dois amigos (quantas vezes quiser)
✔Ter endereço de entrega no Brasil
.

O sorteio será realizado pelo sorteador no dia 31 de julho é o ganhador terá um prazo de 48h para entrar em contato via direct e passar o endereço de envio.
.
O livro Reino de Aequalis será enviado diretamente pela Editora Upbooks
.
Boa sorte!



Será que você consegue imaginar um lugar cheio de árvores, flores, lagos, bosques... Florestas incríveis, que encantam os olhos dos mortais e palácios magníficos localizados nos quatro cantos do reino, para que a amada família real possa participar da vida de seu povo e zelar pelo bem estar de todos? Será que você consegue imaginar um lugar onde as pessoas são felizes porque vivem em um reino de justiça, paz e perfeita harmonia?Você consegue imaginar um lugar onde todos têm casas para morar, alimento em abundância e amam o seu trabalho? Greves? Não! Manifestações contra o rei? De jeito nenhum!
Um lugar assim parece uma utopia, não é? Mas este lugar existe... Este lugar é o “Reino de Aequalis”! Você não encontrará Aequalis em mapas e não saberá quando tudo aconteceu... Ah, você gosta de datas, não é? Perdoe-me, mas não as terá, mas a partir de agora você conhecerá os habitantes deste reino, especialmente a família real e os “diferentes"...
E então poderá dizer se o “Reino de Aequalis” é realmente um reino de justiça, paz e harmonia.


💫💫💫💫💫💫💫💫💫💫



Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora da periferia, Pedro planeja seu próximo filme, a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração. 
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!