quarta-feira, 4 de julho de 2018

Julho - #FériasComNacionais

Olá Amantes dos Livros!

O mês de julho começou e mais uma vez eu quero trazer para vocês o #FériasComNacionais


No dia 25 desse mês é comemorado o Dia Nacional do Escritor, e também é o mês de férias escolares, por isso no meu primeiro ano com o blog, resolvi fazer um especial no mês de julho, divulgando vários livros nacionais de autores parceiros e não parceiros. 

Na época fizemos um evento no facebook, onde contamos com a presença de vários autores e leitores, vários bate-papos online regados a literaturas novas e sorteios. 

Para mim foi algo muito gratificante, construí amizades, conheci novos livros... Mas infelizmente a “falta de tempo” para organizar novamente algo do tipo, não me permitiu realizar novamente. 

Porém esse ano, o #FériasComNacionais está voltando, ainda “meio tímido”, mas é algo que pretendo dar continuidade e ir crescendo nos próximos anos. 

Então fiquem ligadinhos, que esse mês teremos várias novidades sobre a nossa literatura brasileira, com resenhas, entrevistas, indicações, lançamentos e até sorteio! 

Venham comigo curtir as férias de julho! 
#FériasComNacionais! 

Gostaria ainda, de indicar para vocês, blogs parceiros que também estão com projetos voltados para a literatura nacional durante esse mês de julho... 

Ponto Para Ler – Projeto Julho Brasileiro - Visite Aqui!


Um Café Com Luke – Projeto Julho Nacional - Visite Aqui!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!