segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Foto livro x Quotes - Mulheres que não sabem chorar

E para iniciar o mês de Outubro...
#FotoLivrosxQuotes
O livro escolhido é "Mulheres que não sabem chorar",  da Lilian Farias.
Um livro repleto de amores e descobertas, onde o leitor "vê-se despido dos preconceitos, pudores e medos"

"Eu a amava, só não sabia o que fazer com o amor."
 "Nossos defeitos podem ser o que nos protege do mundo, não precisamos nos libertar deles, precisamos aprender a conviver com eles sem nos ferir, exatamente como os espinhos das rosas."
 "Sim, eu fugia. Não de você. De mim. Fugi de mim todas as vezes que alguém tentou me mostrar o que verdadeiramente era."
"Ela se doaria e viveria com intensidade cada segundo. Perdoou e facilitou suas relações externas. Seu corpo respirava com suavidade e amor."
 "Nada nem ninguém é capaz de calar a alma feminina; a essência feminina é natureza da própria terra."
Poesia do Lamento
Eu já não lamento
eu entro
de dentro
no fundo
não caibo
então
eu já não lamento
entendo
ao vento
sem rumo
sem caibo
Lilian Farias

Espero que tenham gostado dos quotes escolhidos. As fotos foram tiradas no Parque Solon de Lucena - João Pessoa - PB. A resenha do livro Mulheres que não sabem chorar, está disponível no link que deixarei (aqui).
Beijinhos!
Mercia Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!