quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Resenha - Em Qualquer Lugar, para sempre.


Em Qualquer Lugar, Para Sempre



Data de publicação: Dezembro de 2012
Número de páginas: 640
ISBN: 978-989-697-949-2
Coleção: Viagens na Ficção
Gênero: Romance
Editora: Chiado Editora

Sinopse:

E se descobríssemos que tudo o que tomáramos como factos adquiridos não passara de uma mera ilusão? E se nos dissessem que descendíamos de reis de uma longínqua terra mágica, acreditaríamos? E se nos relatassem uma história de batalhas vingativas entre mundos mágicos na qual desempenháramos alguma espécie de papel, aceitá-lo-íamos?

Quando naquele dia Lilim se encontrou com o pai, não poderia imaginar que tal alteraria o rumo do seu futuro e as lembranças do seu passado. O aparecimento de Alahar, tão enigmático como atraente, provoca um novo e delicioso abalo na jovem, ainda que suscite a desconfiança de outros. Além disto, Mill, o amigo de infância, tornou-se num homem inquietante com o qual não sabe lidar.

Enveredando numa viagem dura marcada por segredos e amores que sobreviveram ao longo das guerras, Lilim depressa compreende que existem batalhas ocultas a travar.

Cederá à tentação de descobrir o que Alahar esconde sob a sua nuvem de sedução ou abraçará o entendimento simples de Mill? Dividida entre dois homens, conseguirá Lilim unir forças para deter as ameaças que se aproximam?

Uma história de ressentimentos antigos, magia e paixão, que prova que mesmo os corações mais negros podem ser salvos pela luz do amor.



Em qualquer lugar, para sempre é um livro envolvente, uma mistura de romance e ficção... Que traz em suas páginas outro mundo... outros reinos repletos de magia, e seres poderosos com sede de vingança.
O livro traz como protagonista a Lilim, que após 20 anos de segredos, viu sua vida mudar completamente, descobrindo que tudo que viveu até então, foi uma história planejada e arquitetada para mantê-la distante - e em segurança - do seu próprio reino.


Toda essa transformação chegou em sua vida junto com algo mais... um grande amor.
Um homem enigmático e sedutor, que entrou em sua vida com um único objetivo... porém todos os seu planos mudaram ao se deparar com a jovem Lilim, que o deixou inebriado com sua doce fragrância e o poder que emanava do seu corpo.

"Rosto pálido, olhos de esmeraldas que reconheceria em qualquer parte... - Ele falava numa voz lânguida e profunda enquanto os olhos perscrutavam cada milímetro do seu rosto fazendo-a sentir desconfortavelmente exposta. - Cabelos pretos, compleição delicada, o que certamente é enganador... Hum, deves ser Lilim!"

Em qualquer lugar, para sempre é uma história repleta de segredos do passado, magia e paixão... Que fazem com que a protagonista sinta-se dividida entre alguém que ela conhece a ponto de interpretar o mais simples dos gestos... e alguém que está envolto em uma nuvem de vingança e é completamente enigmático.


" Vinte anos de segredos revelam-se num romance envolvente recheado de paixão e vingança."

O livro é o segundo que leio escrito em Português/PT, e tenho gostado muito da experiência. Mais uma vez elogio a qualidade da Editora Chiado e agradeço pela oportunidade de ler grandes histórias.

Para conhecer e adquirir esse e outros livros, é só acessar a Chiado Editora!