segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Olá meus queridos Amantes dos Livros!

Quero dividir com vocês um pouco do evento que participei no fim de semana.

Retrospectiva Valentina 2015

Com apresentação dos livros lançados em 2015
Não tenho parceria com a Editora, mas gostei do evento e gostei de conhecer um pouco mais sobre 3 livros que estão na minha lista de "Quero Ler" ;)


Livraria Leitura do Manaíra Shopping, em João Pessoa - PB



Os 3 livros a que me referi são:
Black Para Sempre
Obsidiana
E com certeza a Trilogia Nacional da FML Pepper - Não Pare!, Não Olhe! e Não Fuja!

E ainda ganhei alguns lindinhos para a minha coleção #Marcadores :)



Quem já leu esses livros que citei aqui, me fala o que acharam e por qual deles eu deveria começar, ok!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!