quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Parceria!

Olha mais novidade chegando... E dessa vez é a querida ...



Olá, tudo bem?


Nasci em Recife/PE, mas fui criada em João Pessoa/PB - a cidade com o ponto mais oriental das Américas! Mas não fiquei só por lá, não! Acompanhando as transferências do marido, já morei em Natal/RN, Araçatuba/SP, Três Lagoas/MS, Contagem/MG e agora, depois de tantos anos, estamos de volta a Recife!

As muitas mudanças me trouxeram a oportunidade de conhecer lugares e, principalmente, pessoas. E elas fazem parte da minha história. Sou muito grata por isso! Agora eu tenho muitas coisas na bagagem, muitas recordações que sempre me inspiram a escrever.

Sou Administradora por formação, escritora por paixão, violeira por inspiração e atriz por diversão. Então, muito prazer em conhecer você!



Livros da Lívia... O Vestido de 30 Rosas e O Jardineiro (Físicos) e o E book, Quando o Amor Acontece: "A Procura".

Vamos conhecer um pouco mais sobre "O Vestido de Trinta Rosas"



E se você encontrasse um vestido capaz de transformar o amor em realidade? Usaria? Enfrentaria as consequências?
Helena mora na Vila Íris e, lá, conhece Ícaro e se apaixona, mas não sabe se é correspondida. Com medo de perdê-lo, decide usar um encanto.
O Vestido de Trinta Rosas fala de amor, amizade, escolhas, responsabilidades e esperança.

Gênero: Ficção, Infanto-juvenil.
Em Breve Resenha!

Seja bem vinda Lívia, e obrigada pela confiança no Amante dos Livros!
Quer conhecer um pouco mais sobre a Autora e adquirir seus livros? Visite os links:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!