terça-feira, 17 de novembro de 2015

Parceria!

Apresentando para vocês a querida Adriana Igrejas...













Apresentação:

Sou escritora e ocupo a cadeira 24 na Academia de Letras e Artes de Mesquita. Escrever é uma necessidade, uma compulsão. As ideias em minha cabeça me perseguem e me assombram. Não me dão sossego enquanto eu não as coloco no papel. Sou Professora de Língua Portuguesa e Inglesa - a comunicação através da linguagem me fascina e tento passar aos alunos um pouco dessa minha fascinação.Tenho dois filhos e um casamento maravilhoso de mais de vinte anos. 

Livros escritos pela autora: A Fórmula da Vida - A Escolha de Catarina, Um Apartamento com Vista Para o Mar e Outras Histórias, e seu último Lançamento, A Babá Gótica (em breve conheceremos mais sobre ele), e mais vários contos em Antologias.

Agora um pouco sobre, A Fórmula da vida - A Escolha de Catarina
Em Breve Resenha!

Sinopse:

Vítima de um crime, Catarina Evangelista Durval faz justiça com suas próprias mãos, mas paga um preço alto por isso. A jovem Catarina atravessa a adolescência e chega à vida adulta com vários dilemas. Quando Catarina se vê novamente acusada de um crime, foge e assume a identidade de um colega. Refugiando-se em uma fazenda, usando o nome do colega e em seu emprego, ela conhece a família Fragoso e outras pessoas simples que vão fazendo com que aos poucos ela seja uma pessoa melhor. Descobre o amor que julgou não existir e se vê envolvida de tal forma, que o momento de sua partida para enfrentar seu destino se torna muito mais difícil do que julgara. Ao voltar para sua cidade, ela vai ao encontro de uma cilada fatal e vai precisar lutar pela sua vida e resolver todos os seus problemas antes de poder buscar novamente o amor e a felicidade.

Querem conhecer um pouco mais sobre a Autora? Seguem os links:

Obrigada pela confiança e pelo carinho Adriana, Seja bem vinda ao Amante dos Livros... Sucesso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!