terça-feira, 20 de outubro de 2015

Boa tarde Amantes dos Livros! :)

O Mês de outubro para mim tem sido bem cheio...
Cheio de seguidores no meu Insta Literário que foi criado a menos de um Mês!
Cheio de novidades:

  •  Apesar de sempre ter gostado de ler, não havia pensado em fazer um blog literário, fiz a pedido de algumas pessoas e estou amando <3 
  • Parcerias!!!! Por tudo ser tão recente, agradeço aos Parceiros pela confiança no Perfil Amante dos Livros
Também cheio de Pesquisas...Anotações ...Digitações... Normas... Enfim, Estou Construindo um TCC.
Sendo assim me resta pouco tempo para leituras que não seja sobre "Sustentabilidade na Construção Civil", Mas mesmo assim, Li O Herdeiro de Eddon... e Super Recomendo!!!! Se você não leu a Resenha, dá uma olhada Aqui...

No momento, minha leitura atual é... A Culpa é das Estrelas, lido e falado por muitos, mas ainda não tinha tido a oportunidade de ler... O que estou achando? Bom, o que estou achando falarei em breve ;)

Xero :-*
Mércia ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!