sábado, 10 de outubro de 2015

Resenha... O Herdeiro de Eddon - O Reino das Sombras


Como prometido em postagem anterior Aqui ....

 Resenha!!!!
A primeira... 

Com pouco tempo de Ig literário no Insta, tive o privilégio de ser uma das escolhidas para receber o EBBOK do primeiro volume da série - O Reino das Sombras, do escritor (Brasileiro) :D Marcos Paulo Telles, e desde o inicio ao receber o Ebook, ja fiquei imensamente curiosa para ler O Herdeiro de Eddon.



M. P. Telles (Marcos Paulo Telles)

Exatamente neste momento, em que você está recebendo este e-mail, algo estranho começa a acontecer na Rua das Gamélias enquanto todos dormem.
Espero que você esteja preparado para entender o que se aproxima.

Durante mais de cinco anos venho rascunhando toda a saga, este primeiro volume é o início de uma longa jornada ao desconhecido, onde não existirá muitos dias ensolarados, pessoas felizes, ou heróis super poderosos.

Agradeço pelo apoio, confiança e parceria que estabelecemos. E espero que seja apenas o começo. (M.P. Telles)

E foram essas as palavras que me fizeram baixar o Ebook logo em seguida, e mesmo com o tempo muiiiiiiiito atarefado (Construindo o meu TCC :/ ) hahaha isso mesmo, construindo, visto que minha área é Construção Civil. Demorei um pouco mais do que de costume para concluir a leitura, mas valeu a pena cada página.


Aqui vai um pouco do que me conquistou,em o @oherdeirodeeddon

Sinopse:

O embrulho chegou meio surrado na casa número treze da rua das Gamélias. Era uma manhã cinzenta de domingo e alguma coisa estranha pairava no ar. Hugo Tomas estava completando seus quinze anos, e de tudo que ele esperava receber na manhã de seu aniversário, nada se parecia com o que havia dentro daquele embrulho sem remetente. Mal sabia que aquele estranho embrulho trouxera junto uma força obscura, que poderia mudar o rumo do mundo dos humanos e daqueles que ele ainda não havia conhecido.

Meu Trecho Favorito:

Contos de fadas parecem ser uma válvula de escape para os humanos tentarem suprir a sua sede de conhecer o sobre natural, mal sabem eles que tudo que pensaram até então fosse apenas contos de ninar pode ser mais real do que pensam, e ao invés de dormir eles precisam ficar mais acordados do que antes

Sobre o Livro:

O Herdeiro de Eddon, é um livro repleto de aventura, suspense, mistério, magia.... e segredos. Esse é um dos pontos principais, pois é a partir da revelação de um grande segredo que tudo começa a mudar, e um lugar super tranquilo começa a vivenciar um caos.

A cada momento o leitor descobre um algo mais, e mesmo que em alguns momentos pareça óbvio o que virá a seguir... logo você se depara com novas descobertas.

O livro, apesar de falar em magias e seres que nós já estamos acostumados a ler sobre eles, como vampiros, bruxas, fadas.... nos mostram todos esses seres em uma visão completamente diferente de tudo que já li antes, e isso me fez admirar o M.P. Telles, pela sua excelente imaginação em tordo o enredo do livro.

Porém uma das coisas que mais me chamou atenção em tudo isso, foi o fato dele conseguir colocar toda essa ficção, completamente ligada a fatos atuais e super reais da nossa atualidade, nos fazendo em alguns momentos, imaginar que toda essa magia poderia esta acontecendo na nossa rua... no nosso pequeno e tão grande mundinho...real e virtual.

Vou começar a observar um pouco mais ao meu redor... e dar mais atenção a pequenos detalhes que possam parecer estranhos...há, e ao acordar, vou verificar diariamente o quanto pareço mais velha :P (Aposto que vc que não leu ainda, vai ficar curioso para saber o porque) Não conto! Aprendi nesse mundo literário, o quanto se é proibido os spoilers hahaha... é só adquirir o seu pra saber ;)


Super recomendo.. vale a pena privilegiar nossos novo autores!


Por enquanto disponível apenas em Ebook, na Amazon
Mais detalhes vocês encontram nos links do autor, a seguir: