sábado, 24 de outubro de 2015

Bom dia Amantes dos Livros!!!
Ontem tive um dia cheio... após passar por mais de 8 horas de aula, preparando um TCC.... olha só que surpresinha me esperando quando cheguei em casa :)

Despertar e Outros Poemas do Parceiro Diego Demetrius Fontenele

Gente... eu amo Poemas, as vezes até arrisco escrever alguns rsrsrs
E estou adorando a leitura, mas não posso deixar de mostrar para vocês algo que me deixou simplesmente encantada, logo ao chegar na segunda página do livro...

Não desanimes nunca, nem olhe pra trás. Consegues mais do que pensa. Você é Capaz.
(Do Poema "Palavras para um Jovem Aprendiz")

Eu nem Preciso dizer o quanto Amei né?
Parabéns Poeta Diego Demetrius Fontenele... Sua Obra é Realmente Impregnada de Poesia! 

Quem não viu ainda, Aqui está a Entrevista postada recentemente com o nosso Parceiro.

Mais Sobre Diego Demetrius Fontenele




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!