domingo, 3 de julho de 2016

Paulo Stucchi - Parceria nova!

Boa tarde amantes dos livros... curtindo o domingão?
Olha só quem está chegando por aqui...

Paulo Stucchi - Nosso novo parceiro no blog!!!

Vamos conhecer mais sobre ele e sobre esse livro que já estou curiosíssima para ler?


Sobre o autor:

Paulo Stucchi é jornalista, professor e escritor.
"A última carta" é seu quinto romance. Antes, publicou "O Natal sem mamãe" (2008), "A fonte" (2010), "O triste amor de Augusto Ramonet" (2012), "Menina/Mitacuña" (2013).





A Última Carta


Sinopse:
Os milagres acontecidos no campo de trabalhos forçados de Plaszow durante a ocupação nazista na Polônia são o pano de fundo para uma intrincada história de mistério, perseguição e amor.

Ao morrer na véspera do Natal, o alemão Olaf Seemann delega ao seu filho, Hugo, seus dois últimos desejos: ter suas cinzas lançadas no Rio Reno em sua cidade natal, Colônia, e fazer chegar a uma misteriosa mulher judia uma carta de amor.

Contrariado, Hugo se vê obrigado a deixar para trás sua vida como publicitário para mergulhar na história de seu pai, a quem de fato nunca conhecera bem, dando início a uma história de conspiração envolvendo misticismo, morte e uma organização capaz de tudo para manter o passado enterrado nos escombros de Plaszow.

Para comprar:

Atualmente, o livro está disponível pela loja online (Aqui
Também nas livrarias Nobel do Plaza Shopping Itu e Plaza Shopping Indaiatuba. Em breve, também na Livraria Martins Fontes Av. Paulista.

Paulo, Seja bem vindo ao Amante dos Livros!