quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Glauber Vieira Ferreira - Parceria

Olá meus queridos Amantes dos Livros! Quero apresentar para vocês nosso novo parceiro... Glauber Vieira Ferreira 
Nasceu em Varginha (MG) em 1973, mas vive em Brasília desde a infância. 
Em 2010 foi o vencedor, na categoria “contistas não-residentes”, no VII Prêmio Barueri de Literatura.

Em 2014, dois de seus poemas foram selecionados nos concursos Poesia nos Ônibus, organizados pelas prefeituras das cidades gaúchas de Santa Rosa e Gravataí, e outro de seus poemas foi selecionado no concurso Pão e Poesia, de Blumenau (Santa Catarina).
Está incluído na antologia Chamote, publicado na Argentina, em 2015, pela Punto de Encuentro Editorial. Tal antologia reúne 95 autores de toda a América.
Também teve um conto publicado na Alemanha, em uma antologia chamada “Grenzelos” (Editora Arara Verlag - 2016), reunindo somente autores brasileiros, que tiveram seus textos traduzidos para o alemão.

Por fim, publicou também “Mosaicos” (Editora Penalux, Guaratinguetá, 2015) de minicontos. Em 2016 deverá sair seu livro Poesia Estradeira.

Sobre "Mosaicos"...
O livro faz parte do Selo Microlux, sob responsabilidade da Editora Penalux, e é formado por 93 minicontos com os mais variados temas: circo, relações sociais, terceira idade, natureza, guerra, suicídio. Os pequenos textos oscilam entre o humor e a seriedade.

Para conhecer um pouco mais sobre Mosaico é só seguir a Fanpage oficial no Facebook - Aqui
Adicione Mosaicos à sua estante no Skoob clicando - Aqui
Para finalizar a apresentação do Glauber, convido vocês à visitar e seguir o blog "Prosas e Viagens"... Um espaço onde o autor mostra um pouco de suas paixões...Contos, Crônicas, Relatos de Viagens - (Com fotos Incríveis)- e muito mais!

Bem vindo ao Amante dos Livros Glauber!