domingo, 18 de setembro de 2016

Illuminare - Novos Autores

Olá pessoal!
Hoje vim falar um pouco mais para vocês da nossa Editora parceira, Illuminare.
A Editora busca trabalhar de uma forma diferenciada, valorizando novos escritores, dá uma olhada no convite à publicar pela Illuminare...


UM CONVITE A PUBLICAR
A ideia ou sonho de publicar um livro faz parte do âmago de muitos talentos que se escondem por esse Brasil afora. Os custos envolvidos no lançamento de um livro no mercado editorial brasileiro são altos. Editoras, gráficas e outros componentes desse processo, muitas vezes, querem ganhar muito esquecendo que o grande mérito é do escritor. Um escritor não faz um livro do dia para a noite. Alguns demoram anos, onde toda a inspiração, vontade, criatividade e tempo são doados em prol de um sonho que tenta se concretizar. E assim merecem seu reconhecimento. 
A Editora Illuminare acredita no potencial dos autores nacionais, conhecidos e desconhecidos, e por isso após momentos de reflexão, ponderação, planejamentos e pesquisas, foi possível formar uma boa proposta de publicação para novos talentos da literatura nacional. 
Nesse processo temos muitos agentes atuantes como no caso dos diagramadores, capistas, editores, revisores, técnico em arte final, gráfica, distribuidores, agentes e críticos literários, designs de marketing e divulgação. 
Mas mesmo assim, com todo esse aparato a ser custeado, entendemos que o escritor não pode ser resumido a 5% do preço de capa do seu próprio livro.
Afinal, a obra de arte é do artista e não de seus apoiadores, e por isso acreditamos que para o autor deve se voltar a maior parte dos lucros.
Portanto, em nossa proposta de publicação tem-se a intenção máxima de valorizar o escritor brasileiro, mas de igual modo, custear de forma satisfatória todo o processo editorial.

Acessando Aqui, você vai poder conhecer o diferencial da editora e as  vantagens em publicar com a Illuminare!

Mas, desde já, deixa eu mostrar para vocês um super evento realizado no dia 9 de setembro, em Buenos Aires...



2ª Feira do Livro Livre - Um evento Internacional que aconteceu no Centro Cultural Brasil/Argentina
Um Coquetel Literário que deliciosamente atingiu o público máximo, levando para além fronteiras as riquezas de novos autores Brasileiros.

Livros em destaque:

Contos e Crônicas do Absurdo - Rô Mierling 
Coisas de Menino - Alexandre Braoios
Agatha Christie - From my Heart (biografia) - Tito Prates
Amor, somente Amor - Marcio Muniz
Pérolas da Minha Surdez - Nuccia De Cicco

Antologias:
Segunda Guerra Mundial - Contos históricos
Ardente & Caliente - Cuentos de Pasion
Perdoe-me - Contos dramáticos
Contos de Fadas - Releitura
Mosaicos - Sonetos e Poesias


Vejam agora, algumas fotos desse super evento!

Editora Illuminare
Divulgando grandes livros
Destacando novos autores.


Illuminare no Facebook