sábado, 1 de outubro de 2016

Daniella Pontes - Parceria

Olá amantes dos livros!
Esse mês o blog está completando um aninho de vida, e eu estou super feliz por tudo que aconteceu durante este ano. Em breve farei um post especial resumindo um pouco do que vivemos. Mas já vou logo avisando... Teremos um sorteio especial de comemoração ;)

E para começar o mês em grande estilo, venho apresentar para vocês a nova parceira do blog...
Daniela Pontes

Sobre a autora...
Daniella Pontes nasceu em Recife em 1971. Casada, tem uma filha de 5 anos. Formada em Engenharia Elétrica - modalidade eletrônica, pela UFPE, com pós-graduação em Telecomunicações, também pela UFPE.
Trabalhou por 10 anos na Califórnia, em empresas de tecnologia do Vale do Silício. Morou dois anos e meio em Tóquio. Mora atualmente na Alemanha, em Munique, enquanto desenvolve a trilogia da qual faz parte "Bella - romance musical pernambucano". Mesmo sendo uma cidadã do mundo, Daniella não esquece do seu Recife e todos os anos retorna a Pernambuco para matar as saudades.
Em breve, Resenha!

BELLA - Romance Musical Pernambucano
Daniella Pontes 
Ano: 2016 
Páginas: 230
Editora Coqueiro

Sinopse...
Bella é uma jovem mulher determinada, irredutível e independente, prestes a viver uma experiência que confrontará tudo em que sempre acreditou. Nascida no Japão, de pai americano e mãe Pernambucana, Bella cresceu pelo mundo devido ao trabalho de seus pais, e tem as melhores lembranças de Pernambuco ao lado da mãe, que foi quem lhe apresentou a cultura com que tanto se identifica. Distante do Recife já há alguns anos, e após o falecimento de sua mãe, Bella decide tirar um ano sabático antes de iniciar o seu mestrado e volta à Pernambuco em férias para se reaproximar de suas origens. Durante sua estada na casa dos tios e de sua prima Fernanda, ela descobre um baú antigo com uma carta e um caderno deixados para ela por sua mãe, e é surpreendida pela revelação de possuir raízes indígenas, da tribo dos índios Caetés. Em meio a esta descoberta, Bella acaba conhecendo Ricardo, e um beijo marcante desnorteia totalmente os seus sentimentos, deixando a protagonista perdidamente apaixonada pelo rapaz - sentimento que nunca antes sentira e do qual sempre havia fugido e se privado de viver. Mas um mal entendido desencadeará um ato inconsequente de Bella, que buscará um feitiço Caeté para se ver livre de uma imensa desilusão. As coisas se complicam ainda mais quando Bella tem seu nome envolvido no sumiço do doutor Leonardo - professor e orientador no doutorado que Ricardo está cursando, mas já não possui as memórias relativas ao acontecimento. Será possível esquecer de certos acontecimentos da nossa vida? Será que podemos mesmo escapar do que nos atormenta? Driblar o destino? Existirá, dentro nós, o botão “delete”, que possamos acionar tão fácil assim? Emoções e revelações acompanham o desenrolar desta trama, em capítulos embalados pela música pernambucana que sempre falam de encontro à protagonista, com um final surpreendente, ou, como sua prima, Fernanda, costuma dizer: “smartphonematográfico!”O primeiro livro de uma trilogia romântica que fará você interagir e torcer muito pela protagonista!

Onde comprar o livro: Em Recife, encontre nas livrarias Jaqueira, Imperatriz e Saraiva

Você também pode pedir seu exemplar por e-mail, que será enviado para qualquer lugar do Brasil: casa.agenciamento@gmail.com
💘🎼 Ou adquira o seu exemplar de BELLA - Romance Musical Pernambucano, com frete grátis para todo o Brasil! Em todos os cartões ou por boleto bancário, clicando Aqui!
- - -

Para conhecer mais sobre a autora, e o livro Bellla... é só passar lá na página oficial e dá uma olhada, não esquece de dá seu curtir ;) Fanpage
Bella no Skoob
Seja bem vinda Daniella!
Obrigada pela confiança na parceria.