domingo, 30 de outubro de 2016

Resenha - O Beijo Da Morte

O Beijo Da Morte - Sob a luz das galáxias
Autora: Judie Castilho

Ano: 2016
Páginas: 460


Sinopse

Uma emocionante viagem a um planeta distante, num triângulo amoroso diferente de tudo o que você já viu...
Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por amor...
Um homem poderoso, capaz de matá-la apenas com uma beijo...
Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder...
A paz entre os planetas ameaçada, como nunca antes fora...
E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica.
Quando a paz no universo está ameaçada, um amor impossível pode se tornar uma poderosa arma nas mãos inimigas.
Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada e prestigiada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas.
A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida.
Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso.
De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível
De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... 
Mas impossível
E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todo o universo em sérios apuros.



O Beijo da Morte é o primeiro volume da séria Sob a Luz das Galáxias.
Duas jovens que chegam em uma  escola, onde tudo é novo, e isso causa um medo da rejeição, de se tornarem alvos de piadas. Ao iniciarem as aulas acabam percebendo que tudo é diferente do que pensavam, foram bem recebidas por todos, e um pequeno incidente que acabou derrubando Haysla, acabou marcando o momento em que conheceu o Benjamin, o professor mais gato da escola, mas que não deixa boa impressão a primeira vista.

A Academia Frantila não é apenas uma nova escola onde a Haysla e Violyt irão iniciar uma nova etapa escolar, a Academia fica situada em um outro planeta, onde vários habitantes dos 16 planetas que formam “A União Universal” estudam, aprendem a desenvolver suas habilidades - e que habilidades - cada povo tem um poder diferente... uns podem conversar por telepatia, outros tem força que podem erguer um carro como brincadeira de criança, e a união entre casais de planetas diferentes geram mestiços que herdam características e poderes combinados. Haysla e Violyt são mestiças, suas mães são terráqueas e elas são criadas na terra até os 17 anos, até que precisam deixar suas mães para irem estudar na Academia.
O pai da Haysla é o presidente da União Universal , e ela acaba se tornando alvo de um povo que quer destruir a UNI UNI para poder comandar o mundo. 
A Judie criou um universo de fantasia diferente de todos os outros que já li. Com povos e culturas singulares. A trama tem um misto de fantasia, ficção, aventura e romance, com uma escrita fluída e envolvente. 
Recomendo Sob a luz das galáxias, e para quem gosta de uma fantasia romântica é uma ótima pedida.

Você pode adquiri-lo na Amazon, através desse link AQUI!
E conhecer mais sobre o livro na Fanpage oficial do Facebook, AQUI!

Marinalva Machado