terça-feira, 17 de novembro de 2015

Boa tarde meus queridos Amantes dos Livros!


Como falei no início da criação do meu Blog, eu nunca havia pensado em criar um blog literário, mas agradeço imensamente as pessoas que me incentivaram a fazê-lo.

Sei que todos hoje em dia temos o tempo bastante corrido, e eu sou mãe, tenho dois filhos lindos que em breve apresentarei para vocês.
Eu sempre amei criar coisas novas, então ler,escrever, pintar, desenhar, fazer fotomontagens, entre outras coisas... sempre fizeram parte do meu dia a dia.

Quando criei o blog estava concluindo minha monografia de Técnica em Edificações(hoje já defendida, graças a Deus), e agora ao término do curso, é que estou disponibilizando de um pouco mais de tempo, para as minhas leituras e melhores adaptações no Blog.

Porém algo que vem acontecendo, está me deixando super feliz... é O fato de está agrandando as pessoas que me visitam, sejam elas leitores e amantes dos livros como eu... como também escritores que nos proporcionam com seus livros,uma verdadeira viagem ao mundo literário.

Com pouco menos de um mês de blog, já estávamos com 1000 visualizações, e hoje com um mês e uma semana... quase 2000!

E eu estou simplesmente amando tudo isso!

Eu sou bastante eclética quanto a leitura, mas meu objetivo desde o início foi divulgar a Literatura Nacional. Então estou preparando algo que seja incentivo para essas leituras.

Tenho recebido um carinho muito especial dos autores parceiros, e constantes elogios ao blog e as resenhas!

E o meu pensamento é sempre o seguinte... Se decidirmos fazer algo (seja qual for o objetivo), Temos que fazer com amor...carinho e dedicação! 

E é isso que procuro sempre fazer!

Então eu gostaria de agradecer a todos os que visitam o Amante dos Livros, aos seguidores, e aos Parceiros que aqui estão, como também aos que queiram vim fazer parte do nosso mundinho literário.


Ps. : O próximo post já está sendo preparado, e vai ser super especial... Só para deixar um gostinho de quero mais... será relacionado à apresentação de Quatro novos Parceiros! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito importante!