quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Nova Parceria - Uiara Melo

Olá meus queridos Amantes dos Livros

Quero apresentar para vocês mais uma parceria para 2016!
A Querida ...







Biografia: 
Aos 33 anos Uiara Melo é uma escritora que gosta de desafios! Residente em Macaé – RJ, publicou a obra “As várias fases de um amor” (Livro de poesias), participou de vários concursos literários, tendo em seu currículo alguns textos publicados nas seguintes obras: Antologias de Poetas Brasileiros Contemporâneos(CBJE), volumes 39 com a poesia “Você”, 40 “Falta”, 41 “Má Companhia” e Eldorado Coletânea de Poemas, Crônicas e Contos 2008(SP), com a poesia “Paixão Avassaladora”. Seu mais recente trabalho é o romance-drama “Zafhira – Quando o amor acontece”, publicado e distribuído de forma independente.

Livros:

As várias fases do amor (2008)




Livro de textos poéticos.


Zafhira - Quando o amor acontece (2015)


Sinopse:
Dizem por aí que banalizaram o Amor, que ficou tão simples que se perdeu. Porém, diante da monotonia do dia-a-dia, a jovem e esperançosa Júlia Welask encontra esse amor banalizado e faz dele a sua rotina e o seu destino ao lado de Otávio Rodrigues.
Otávio, por sua vez, tem a chance de ser feliz com Júlia, mesmo depois de Zafhira e da descoberta da E.L.A.
Será esse amor o responsável por fazer a diferença nesses caminhos tão tortuosos e incomuns? Eles perderão a batalha, mas não perderão a guerra.



Sem Sombra (2015)


Sinopse:
Por que o amor acontece nos momentos mais improváveis da vida? Muitos tentarão responder, mas nunca teremos uma resposta à altura do significado da palavra AMOR. E foi assim que tudo começou na morte e vida de Fernanda e Rafael. Ambos de realidades tão diferentes, porém unidos sem nenhum motivo até então. Fernanda e Rafael nasceram e viveram ou tentaram viver na pacata cidade de Crostford. Ele filho único de uma família consideravelmente rica, e ela filha única de uma família comum. Entretanto o destino os uniu, durante um acidente de carro que mudaria completamente a vida Fernanda. Ela implorou por sua ajuda... E ele escolheu por ela, mantendo-a viva. Poderia Fernanda após as mudanças que viriam, ensinar a um homem sem coração a amar novamente?


Ps. : Eu já li o livro "Zafhira" e ainda hoje farei um novo post com a #Resenha!



Se quiser conhecer mais sobre a autora e seus livros, é só entrar Aqui!

Seja bem vinda ao Amante dos Livros Uiara!