segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Resenha dos livros "Não pare de sonhar" e "Acordei! E agora?"

Olá leitores amantes dos livros, gostaria de trazer uma novidade para vocês, lançamento dos livros "Não pare de sonhar" e "Acordei! E agora?", junto com uma resenha!

Estou super feliz pela autora Nahra Mestre, pois conseguiu concretizar o sonho de tornar físico, um livro que surpreendeu muitos leitores na plataforma do Wattpad e até ela mesma, pois segundo a Nahra, ela nunca tinha pensado em ser escritora.


A duologia escrita pela Nahra no Wattpad, trata-se de um romance repleto de amor, paixão, sedução, superação e é também bem hot!

"Quem nunca fechou os olhos e mesmo consciente conduziu seus pensamentos para lugares onde queria estar e coisas que queriam fazer?"

A Iza é a protagonista da estória, uma mulher forte e determinada, que vive a vida em prol daqueles que a rodeiam.

Mas no quesito "Relacionamento", sua experiência atual consiste em momentos intensos, em um mundo imaginário com o seu "deus Grego".

Fonte: Google

Até que...

Surge alguém em sua vida!

Os devaneios da Isa misturam-se a sua realidade...

Fonte: Google

Será possível concretizar os dois?

Será que alguém consegue levar seus anseios de um devaneio consciente, aos projetos reais de sua vida?

Bom... a Isa parece conseguir isso e a a estória fica bem interessante, tornando o final do livro "Não pare sonhar", simplesmente surpreendente.
Daqueles que te deixam na dúvida, e você não sabe se xinga a autora, ou se a ama por ter escrito algo completamente "impensável".

Então você simplesmente "pira", e quer ler a continuação o mais rápido possível.... "Acordei! E agora?"

Fonte: Google


E então a Nahra, te surpreende mais uma vez, e você acaba tendo a noção que a duologia trás duas estórias diferentes... Mas que ao mesmo tempo interligam-se entre si em cada detalhe.

É uma leitura bem dinâmica que te prende do início ao fim do livro, e para quem pensa que por ser "hot" e exibir "conteúdo adulto", o livro só fala em "sexo"... Engana-se! O livro tem bastante estória e sentimentos.


É rico em detalhes - sem se tornar maçante - e em muitos momentos te faz rir feito um (a) idiota - aconselho não ler em público rsrsrs - .
Não quero dar spoiler, então fica difícil falar mais sobre ele, mais queria apenas contar para vocês, que existe um personagem neste livro que é simplesmente maravilhoso, e acabou me conquistando mais que todos os outros, até mesmo do que os protagonistas.

Amei cada surpresa, até mesmo no momento em que pensei...

Meu Deus, como a Nahra pôde fazer isso?

Ela conseguiu mostrar logo em seguida, que tudo ficou bem mais interessante.

Então pessoal, a autora Nahra Mestre, está lançando a duologia no dia 27/01 e o melhor é que ela juntou os dois livros em um só, o que possibilita você ler o primeiro e ao virar a página dar sequência a estória.

O livro terá um lançamento virtual on line no Facebook essa semana, dia 27/01 às 17h e para participar você só precisa acessar esse link Aqui!
PS. Terá sorteio do livro!

O livro também já está em pré-venda na Amazon (com uma capa especial) e você já pode adquirir o seu Aqui!


Boa sorte Nahra, te desejo muito sucesso!
E... "Não pare de escrever" ;)

Mércia Machado