segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Chiado Editora

Olá Amantes dos Livros!
Vim falar para vocês sobre uma editora que não conhecia antes de entrar para esse "mundo" de blogs literários, e que passei a admirar, não só pela qualidade das diagramações das edições, mas também por algo que percebi e ouvi de alguns autores ao longo de 2016. 
A Chiado Editora, se destaca por dar oportunidades a novos autores e apesar de ser uma editora de Portugal, lançou e lança cada vez mais autores brasileiros.
Tenho orgulho de tê-la como parceira e digo com toda sinceridade que em todos os livros que recebi em parceria com a editora, como também os que recebi em parceria diretamente com os autores, apreciei as leituras e indico todos eles.
Aqui abaixo deixarei os links que direcionam para as resenhas dos mesmos, mas gostaria de dar um destaque especial a um romance, que foi um dos primeiros livros que li em 2016, e que acabou se tornando o meu livro preferido do gênero. 
Não apenas "o preferido de 2016", mas sim o melhor que já li no gênero literário "Romance". 💗 E porque gostei tanto assim?

O Sentido das Palavras, da autora +Isabelle Fochier é um livro extenso - 704 - páginas, porém a escrita da autora é tão contagiante, que acaba prendendo o leitor da primeira até a última página, e confesso que ainda deixa um gostinho de quero mais no final.

É um romance intenso, a trama muito bem trabalhada e com personagens marcantes, que me conquistaram completamente. E para minha felicidade, em breve irei poder conhecer um pouco mais sobre esses personagens que se tornaram meus queridinhos, pois o segundo romance da Isabelle já está vindo por aí.

Para conferir a resenha completa de O Sentido das Palavras é só clicar Aqui, e em breve trarei mais novidades sobre a autora e seu próximo livro - O Peso de Um Segredo -, que já está prontinho, só aguardando a confirmação da data de lançamento😃 E eu já estou super ansiosa para ler!
Livros recebidos em parceria com a Editora

Livros recebidos em parcerias com os (as) escritores (as)

Para conhecer mais sobre a política editoral da Chiado e adquirir seus livros é só acessar o site nesse link Aqui!
"Editar livros não é o nosso trabalho, é a nossa paixão! Na Chiado Editora adoramos livros, os editados por nós e muitos editados por outros. E trabalhamos todos os dias para oferecer a cada Leitor o livro perfeito!"